sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

1. Mudar uma questao de tempo (pagina 1)

Aquela cena se repetia outra vez. Era mais uma discussão sem sentido. Claro que ele não era obrigado a ir no show comigo mas, por que não iria? e por que tanto ciumes? uma coisa que eu não suporto eh ciumes. ciumes eh fruto da insegurança ou seja, ele não confia mais em mim. Depois de tudo que passamos juntos...
com um sorriso irônico ele disse:
-Isso vai la com o seu amiguinho, afinal eh só mais uma discussão que você amanha vai acordar e vir correndo para os meus braços pedindo perdão ai nos vamos voltar e vai começar tudo de novo.
Neste instante eu paralisei e minha vida passou diante dos meus olhos. Em frente ao barzinho que frequentamos de vez em quando eu não ligava mais para quem estivesse olhando. e com os meus olhos paralisados eu me perguntei :"quantas vezes esta cena vai se repetir?" finalmente ele tinha razão não podia mas acontecer aquilo e eu não sou uma qualquer pra ficar atrás de alguém que não gosta de mim e que só me faz mal.
Olhei pra ele seria e segurando a barra de tule do meu vestido preto longo, e disse:
-Acabou! Não quero mais correr atrás de você, seja feliz sozinho que eu vou ser feliz sem você.
Ele ficou sem entender e me chamou de sem coração e tudo o que eu já estava acostumada a ouvir de todos menos dele (e do Daniel) . Aquilo me doeu profundamente mas fui andando sem olhar pra trás.
A noite estava fria de mais, como eu mas no fundo eu estava bem. Agora em diante, vou mudar pra melhor eu espero.
_//_
Chegando em casa não queria papo com ninguém totalmente deprimida e cansada eu me joguei na cama sem saber o que fazer e fiquei olhando pro teto e pra todos aqueles posteres de estrelas do rock tentando achar uma saída pra essa situação. Eu gostaria de chorar. Eu tinha vontade de chorar. Mas não saiu nenhuma lágrima se quer então não pude colocar pra fora toda aquela angustia, mas uma forma de desabafar eh escrevendo musicas. Peguei um lápis e comecei a escrever :



Cansei de sofrer por você idiotinha
Cansei de ser só mais uma
Não quero mais fazer parte da sua vidinha
Vou andar por ai nessa infinita rua...