sábado, 19 de dezembro de 2009

The Mistery- Pág. 6

Antes de ir para a segunda aula na sala da Megera Veronica (professora de matematica vaca), passei no banheiro, lavei o rosto e nossa eu nao passei maquiagem meu rosto estava muito inxado! Minha aparencia nao me fazia esquecer do que o Rodrigo falou e eu me questionava no banheiro por pensamentos. Me encontrava sozinha ate chegar uma garota loira que parece ser nova. Usava um colar de espinhos igual ao meu mas nao me impressionou. Ela abriu a enorme bolsa de oncinha e começou a se maquiar. Reparei que dentro da bolsa, havia chapinha, gloss, blush, carteira da Hello Kitty, um sutiã de oncinha, um pacote de absorvente, delineador entre outros. Na minha necessarie, nao pode faltar remedio para dor de cabeça, remedio para colicas, remedio para emgracer, delineador, base e pó só. Há claro e o meu CD do Airon Maden. Enquanto me maquiava reparei que havia esquecido meu mp4 eu revirei e virei a necessarie quatro vezes que nem uma doida e acabei deixando cair meu remedio para emagrecer. A garota loira que fazia chapinha com a maior cara de nojo olhou pro chao e apanhou o remedio pra mim. Achei que ia me zoar e ja estava pronta para qualquer ofensa até que ela me olhou e disse:

- Voce usa o mesmo remedio que eu, cara ele é muito bom!

-Não me diga que voce tambem é obscecada pelo seu peso e vive tomando esses tipos de remedios milagrosos?

- Eu tenho um monte deles.

- Pra mim nenhum desses é o bastante e olha que eu ja experimentei

- Pois é eu tambem.

-Qual é o seu nome?

- Carol e o seu?

- Laura.

Olhou pra mim com um olhar de satisfaçao e depois olhou em cima da pia humida, meu cd do Airon Maden e disse:

- Não me diga que voce curte Airon Maden?

-Algum problema?

- Nao, problema algum, eu tenho quase todos só falta esse voce podia ir na minha casa apos a aula pra mim gravar esse CD?

- Pode ser.



A garota nao era nada do que eu pensava dai nasceu uma grande amizade e perigosa. A garota era viciada em remedios, obscecada pelo peso e de muitos misterios.

Fomos juntas para a aula. Ela estudava na sala ao lado e o jeito dela lembrava muito o meu. Quando cheguei na sala vi uma cena escrota. O Marcos estava numa rodinha de meninos machistas que falavam coisas e ria. O Marcos era o unico que nao ria pois seu material estava no chao,o cabelo dele todo despenteado , lapis borrado e o cinto xadrez estava aberto ele encarava o nada como se fosse explodir. Levou um belo de um tapa na cabeça do