Completamente fora de mim, fui pra escola e logo percebi que as pessoas me olhavam diferente, não era mais um olhar de medo, mas também não chegava a ser um olhar de coragem, mas elas me olhavam nos olhos como olham para qualquer outra pessoa coisa que não acontecia.
A minha cabeça doía como se alguém estivesse me batendo com o martelo do Thor*. Para tentar diminuir minha dor, deitei no banco do pátio olhando pra cima tentando tapar o sol com as mãos ate que uma enorme sombra o tapou, e o nome dela é Daniel que com uma cara de desanimo me deu bronca:
-E ai sua mãe falou alguma coisa pra você?
Ainda deitada respondi:
-Um moooonte !
-Bem feito, onde já se viu, uma garota de 15 anos bêbada !
-Achei que fosse refrigerante diet e alem do mais muitos jovens da minha idade...
-Bela desculpa ¬¬'
-É serio foi inocente, era amargo igualzinho a um refrigerante de limão diet!
-Vai continuar mentindo?
Nessa hora me levantei muito aborrecida
-Não estou mentindo! Eu nunca mint...-O sinal me interrompeu e o Daniel foi direto pra sala me ignorando e eu fui rastejando pra sala de artes.
Chegando na sala tivemos que pintar um cesto de frutas num quadro enorme e valia nota, apesar da dor, artes me relaxa só que relaxei tanto que ficava só sonhando com aquele garoto de ontem, ele me beijando com um hálito refrescante, e com uma pegada incrível e a força de poder segurar todo meu peso e meu jogando nos braços dele... Só sei que quando me dei conta, os braços, o peito sarado numa blusinha apertadinha e preta estavam na minha tela. A professora admirou a minha imaginação e criatividade porem, não era isso o que ela pediu.
A aula de artes só passou por causa do bendito quadro.
No final da aula fui lavar as mãos na pia e o Rodrigo me seguiu. Lavando os pincéis na torneira ao lado, puxou assunto do nada:
- Bonito quadro!
Olhei pra ele sem graça e disse ignorando a pergunta:
- Engraçado você puxar conversa comigo do nada.
- Só quis elogiar, algum problema com elogios?
-Nenhum mas é que nem quando eu namorava com o Marcos você falava comigo.- Rodrigo melhor amigo de Marcos. Loirinho com algumas espinhas na bochecha, cabelo arrepiado curto, olhos verdes acinzentados.
- Sou um apreciador de arte não sei se você reparou e seja la quem for a artista eu aprecio.- Chegou mais perto de mim eu ri-Qual é a graça?
- Nenhuma mas você pareceu uma bicha falando desse jeito...
- Vou te mostrar a bicha - Falou se afastou de mim ergueu um pouco o peito (os homens fazem isso para mostrar masculinidade) riu olhou pro lado e continuo falando -ou melhor vou te mostrar outra pessoa, da qual você beijou e nem ao menos conhece.
Arregalei meus olhos e soltei os pincéis na pia fazendo um pouco de barulho alguns alunos me olharam mas não ficaram impressionados.
- Quem é ele?
- Neste momento esta longe de você e por causa de você mesma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário