segunda-feira, 27 de maio de 2013

Plano A e B (pagina 21)

Tem certeza disso? - Daniel me interroga intrigado.
-Claro!
-Quais são seus planos?
- Só um momento. - vasculhando a bagunça do meu quarto encontrei a lista V de vingança toda amassada e entreguei sem demora nas mãos de Daniel. Ele ficou surpreso e começou a ler indignado em voz alta:
- "Primeiro passo é se fingir de amiga ou coisa do tipo para se aproximar do Marcos e poder ..-pigarro-...descobrir seus pontos fracos. Depois é só usar isto ao meu favor". Só isso?
- Vire a folha não viu a seta?
Assim ele virou e prosseguiu:
- "Se o plano 'A' não funcionar o plano 'B' entre em ação que se resume em: confronto e violência. Ridículo haha....

Daniel riu tanto de mim que me fez ficar tão nervosa que arranquei com fúria o papel das mãos dele e fez com que a folha rasgasse. Logo Daniel começou a se desculpar e prender o riso que ainda pairava em seu rosto.
- Ok Laurita, vamos então a questão, por que me chamou aqui/ No que te serei útil no seu plano de vingança?
- Danielzinho querido, só te quero em caso do plano A não funcionar.

Não demorou muito ele foi embora de casa, nem ao menos comeu aqui como de costume, disse que tinha que encontrar Carol pois estava meio gripada e queria cuidar dela. Me senti trocada, mas não demonstrei nenhuma emoção ao vê-lo sair de casa pois estava tão focada em achar um jeito de atingir o Marcos pelo que ele disse de mim. Ok, mais uma semana passou e eu mal me aproximei do Marcos. Eu estava na fila da cantina e ele estava vindo na minha direção e mudou de caminha quando viu que eu estava lá. Assim que me afastei ele foi la e comprou seu x-burger diário. Seria uma pena se alguem colocasse pimenta no seu lanche. Né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário