sábado, 25 de maio de 2013

V de Vejamos o que irá a acontecer entre algumas semanas (pagina 20)

Era uma vez uma calça jeans que eu rasguei e fiz um shorts. Uma camisa velha de malha que era meu pijama, agora tem o rosto de uma caveira bem cortado seguido de um tutorial fera do facebook. Meu cabelo? Haha, como os moicanos que seguem para suas guerras, preso nas laterais com um topete todo armado e largado atrás. Eu deixaria vocês imaginarem a vontade pois até agora não coloquei nada de fotos, pois espero que vocês imaginem as coisas da forma de vocês, na interpretação de vocês. Mas hoje abro uma exceção pois quero na mente de vocês (estou usando muito essa palavra ta irritando) a imagem mas correta do meu cabelo. Quero que vocês (de novo! arg!!) entendam que é uma guerra declarada.

O google não me entendeu bem mas essa foi a imagem que mais se aproximou do meu cabelo, só fiz mais bagunçado, enfim esse não é um livro de moda capilar ou coisa do tipo, mas são cronicas de uma adolescente que ninguém entende, finge entender e ainda por cima critica. Estou muito confusa no momento. Levei essa confusão comigo nas duas semanas seguintes, mas ela me deu inspiração para estudar meu alvo. CSI não chega nem aos meus pés. Descobri que Marcos sempre cabula as aulas de de inglês, adora chamar a atenção e espalhar boatos falsos não só de mim mas dos próprios "amigos". Minha mãe explicou que pode ser uma carência emocional falta de alguém para se espelhar, conversar, ela não aprofundou muito pois eu fui criada sem meu pai e ela evita falar sobre isso.
Sabe, o Marcos não é todo esse leão que ele mostra ser, ele é apenas incompreendido e desconta isso nas pessoas. Pera.. não posso ter dó dele, mas também não tenho armas suficientes para derrubá-lo, talvez eu precise de mais força emocional. Entre poucas semanas posso voltar aqui com a cabeça de um jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário